WALKING FOOTBALL

• Divulgação

A Walking football Brasil, responsável pelo futebol inclusivo para pessoas maduras, apresenta projeto em parceria com a Secretaria de Esporte e o Núcleo do Idoso.

Na manhã do dia 27 de fevereiro a Escola do Legislativo promoveu uma Palestra em parceria com a Secretaria de saúde sobre prevenção de quedas para os alunos inscritos no projeto Walking Football. O Fisioterapeuta Tom Yamamoto, trouxe para o encontro uma abordagem sobre Prevenção de quedas 60+. O encontro teve o apoio da Secretaria de Esportes, Secretaria de Saúde, Núcleo de Idoso e a Escola do Legislativo de Cajamar. O evento contou com a presença do Secretário de esportes Fabiano Rodrigues, a Gestora de Projetos do Núcleo do Idoso Maria Guerra, o Presidente da Câmara de Cajamar Clebinho e o Presidente Executivo do Projeto Ricardo Leme.