Membros da Escola do Legislativo participam de reunião na ACE Cajamar

• Divulgação

No dia 19 de junho, membros da Escola do legislativo participaram de uma reunião com Diretores das escolas particulares de Cajamar. A Associação Comercial e Empresarial de Cajamar (ACE CAJAMAR) é uma entidade, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada à representação dos empreendedores principalmente os de médio e pequeno porte - e à defesa da democracia e da livre iniciativa.
A Escola do Legislativo apresentou o projeto para os Diretores com o intuito de aumentar as visitas e a participação não só das escolas municipais mas também das escolas particulares de Cajamar.