Campanha De Conscientização Do Diabetes

• Escola Do Legislativo

A Escola Do Legislativo recebe o Núcleo Dos Idosos para a Campanha De Conscientização Do Diabetes

nessa ultima terça-feira ( 21/11/2023 ) realizamos juntos com a Secretaria De Saúde a Campanha De Conscientização Do Diabetes, juntamente com o Núcleo De Idosos, A prevenção da diabetes envolve a adoção de um estilo de vida saudável, como manter uma dieta equilibrada, praticar atividade física regularmente, controlar o peso corporal, evitar o consumo excessivo de açúcar e monitorar os níveis de glicose no sangue regularmente. É importante também realizar exames médicos periódicos para detectar precocemente qualquer alteração nos níveis de glicose. Agradecemos aos Palestrantes Danielle Massagardi e Edson Batista, e como foi dito ´´Se prevenir é o melhor jeito de remediar´´.

Download do Anexo